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bingo que paga de verdade,Hostess Bonita em Sorteio em Tempo Real, Testemunhe o Milagre da Loteria, Onde a Emoção de Cada Sorteio Só É Superada Pela Alegria das Grandes Vitórias..Após o julgamento de Jennings, o grupo expandiu-se rapidamente, com os fundadores a estimarem uma adesão na Califórnia, em maio de 1953, de mais de 2.000 pessoas, registando-se normalmente mais de 100 participantes nas reuniões de discussão da sociedade. A composição diversificou-se, com o envolvimento de mais mulheres e outras pessoas de um espetro político mais vasto. Com este crescimento veio a preocupação sobre o caráter de esquerda radical da organização. Em particular, Hal Call e outros de fora de São Francisco, juntamente com Ken Burns, de Los Angeles, queriam que a Sociedade Mattachine alterasse os seus estatutos para esclarecer a sua oposição aos chamados "elementos subversivos" e para afirmar que os membros eram leais aos Estados Unidos e às suas leis (leis que, no entanto, consideravam a homossexualidade ilegal). Num esforço para preservar a sua visão da organização, os membros da Quinta Ordem revelaram as suas identidades e renunciaram às suas posições de liderança na convenção da Sociedade Mattachine de maio de 1953. Com a partida dos fundadores, Call, Burns e outros com o mesmo tipo de ideias, ocuparam o vazio de liderança e a Sociedade Mattachine adotou oficialmente a não-confrontação como política organizacional. A eficácia reduzida desta nova Mattachine levou a uma queda vertiginosa no número de membros e na participação em iniciativas. O ramo de Los Angeles da Sociedade Mattachine encerrou em 1961.,Em 1925, Hay esteve numa celebração a convite de um índio americano, seu colega de trabalho, onde conheceu o profeta do Espírito da Dança, Wovoka. Wovoka abençoou Hay, dizendo que Hay um dia seria um grande amigo dos povos índios nativos da América. Em 1926, Hay conheceu e teve relações sexuais com um marinheiro chamado Matt. Com Matt, dez anos mais velho, aprendeu que os homens homossexuais faziam parte de uma "irmandade secreta" mundial. Hay viria a desenvolver essa ideia, inspirado pela definição estalinista de identidade nacional, para defender que os homossexuais eram uma "minoria cultural"..
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